Aluguel de máquinas de termofusão e eletrofusão para todo Brasil
Máquinas de solda por eletrofusão
Trabalhamos com as melhores máquinas de eletrofusão para execução de serviço em soldagem de tubos e conexões em polietileno (PEAD).
Georg Fischer – MSA 330
Um menu de operação intuitiva orienta durante o processo de junção completa. Para a entrada de dados de fusão de um scanner de código de barras está conectado. Todo o processo de soldadura é controlado e regulado com compensação de produção de energia dependendo da temperatura ambiente e indicação do tempo de arrefecimento. Estrutura de alumínio robusta com cabo conveniente enrolamento e alça para transporte equilibrado peso. A unidade é apropriada para articular em série. Período de tempo Rental programável pelo proprietário da máquina, blocos de unidades na data de validade, por redefinir senha.
Fornecimento: Caso de transporte dedicado, bolsa para scanner, 2 pares de clips de adaptador de ângulo de 4,0 mm e 4,7 mm, instruções de operação e configuração de gráfico.
Dados Técnicos
Temperatura ambiente -10 ° C a + 45 ° C
A tensão da rede de 180 V – 265 V AC
Frequência da rede 40 Hz – 70 Hz
Fusão tensão 8-48 V AC
Max corrente de fusão. 90 A
Sugestão de gerador de energia de 3,5 kVA (5,0 kVA de torneiras com Ø> 200 milímetros) Classe de proteção 1 / IP 54
Cabo de 4 m
Cabo Fusion 4 m
Interface USB (tipo A) para atualizações de comunicação PC e software
Dimensões (LxAxP) 280 x 480 x 320 milímetros
Peso incl. cabos ca. 21,7 kg
LCD Display (20 caractere alfanumérico. X 4 linhas), ajuste de contraste, fundo azul, personagens brancos
línguas 10
Friamat Basic Print
O “Software”: o futuro da codiicazione
Todos os acessórios vêm com uma etiqueta com um código de barras que contém todas as informações para fazer a solda do art. O tempo de soldagem é determinada automaticamente em consideração a temperatura e ambiente. O sensor de temperatura adequada está localizado ao longo do cabo de soldagem.
Simples, rápido e seguro.
Pegue a caneta como um lápis e coloque-a ligeiramente abaixo da etiqueta. Em seguida, passar a caneta rápida e continuamente ICIE superfície inteira da etiqueta, ir um pouco além das bordas. A leitura pode ser feita tanto da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Em caso de falha da caneta pode ser operado manualmente. Foi com o código de barras para a regulação de procedimentos de soldagem – agora amplamente adotada por praticamente todos os fabricantes – e assim é o ePrint FRIAMAT nova soldador. As instruções do usuário são exibidas em um display LCD de grandes dimensões, que, sendo iluminado, permite uma fácil leitura no escuro. Todas as chaves vão em uma clara indicação de sua função e são feitos de cores diferentes.
Capacidade de gravar e imprimir até 100 soldas
Movendo a caneta da solda no código “documentação”, que é impresso em papel cartão laminado (juntamente com a máquina) e também no manual de instruções que você pode habilitar ou desabilitar o log de soldagem. O registro é ativado quando os números aparecem no visor (‘1 -> Código 100 ‘). A primeira questão
indica que a solda vai executar, o segundo número, escrito depois do “Código” indica o número de imagens fixas soldas incluindo o que você está a executar. Ligar a caneta barra de luz código “print” (no cartão de plástico e manual de instruções), a gravação das soldas pode ser impressa em uma impressora comum e cancelado para liberar memória.
Especificações
• Dimensões: L = 370 mm – 480 milímetros = – P = 280 mm / Peso: 19 kg
• Frame: IP 54 sec DIN 40050 – Classe de proteção II
• Cabo de conexão: 5 m com plug
• Soldagem do cabo: 4 m com conector D. 4 milímetros
• Fonte de alimentação: 200 … 260V
• Freqüência: 44 … 66Hz dispositivo / Segurança: 16 A
• De energia: 3,5 KVA / tensão de soldagem: max. 48 VAC
• Código de barras: 2,5 Interleaved – ANSIMH-1983 10.8m segunda
• Printer Port: Centronics (paralelo)
• Temperatura de operação: -20 ° C. .. +50 ° C
• Dispositivo de controle de entrada: 1,5 circuito XIN Short – Ruptura de 0,25 XIN
• CE Compliance Standard: lei 89/33CEE de 1992/09/11
• Supressor de ruído segundo: EN55011/03.91 – EN50082-1/01.92
Máquinas de solda por termofusão
A máquina de termofusão é um equipamento desenvolvido com alta tecnologia e com capacidade de oferecer excelente qualidade no processo de soldagem de termoplásticos.
BB160
É uma unidade de soldagem projetada para Fusão de topo de tubos e conexões PE, PP, PVDF e ideal para água, gás e outros sob pressão até Ø 160 mm.
BB250
É uma unidade de soldagem projetada para Fusão de topo de tubos e conexões PE, PP, PVDF e ideal para água, gás e outros sob pressão até Ø 250 mm.
ROWELD® P 315 B
Para utilizá-las em valas, obras e oficinas. Unidade básica: 4 mordentes principais (35 mmØ), quadro de assento de aço tubular, unidade hidráulica e mangueiras de alta pressão de 2,5m (com acoplamento rápido), dois jogos completos de insertos adaptadores de mordentes de 90-110-125-140-160-180-200-225-250-280-315 mmØ, unidade de faceamento elétrica, placa aquecedora controlada eletronicamente, quadro suporte para faceadora e placa aquecedora, ferramentas de montagem.